LAVAGEM A SECO DE TAPETE NO FLAMENGO RJ

LAVAGEM A SECO DE TAPETE NO FLAMENGO RJ

TEL 98492 9515

Somos especialistas em limpeza de tapete a seco. Nossa equipe é altamente qualificada e trabalha com equipamentos de última geração. Produzindo assim, uma eficiência extrema em todos os serviços realizados.

Atendemos residências e empresas em todo Rio de Janeiro – RJ.

Equipe altamente qualificada em serviço de higienização de tapetes!

Os produtos utilizados na higienização e limpeza de tapete a seco, são formulados com PH equivalente a cada tipo de tecido. Então, não danifica os tecidos, não altera a cor, não deixa cheiros e minimiza reações alérgicas. Isso tudo garantirá um resultado final incrível.

Utilizamos um shampoo com grande poder biocida para proporcionar aos tecidos uma limpeza profunda. Este age diretamente sobre a sujeira, desprendendo-a e facilitando a sua remoção. A limpeza de tapete a seco inibe a proliferação de microrganismos, eliminando a ação de fungos, ácaros e bactérias.

Utilizamos também produtos específicos para impermeabilização e lavagem de tapete. Visto que age envolvendo individualmente as fibras do tecido, forma uma barreira molecular. Com isso, ele impede que o tecido se danifique. Já que as manchas secas ou úmidas à base de água ou óleo, não se fixam nas fibras, facilitando a remoção da mesma.

O sistema de higienização da Master Lavagem, permite uma limpeza e secagem rápida dos tapetes. Sem agredir os tecidos que em poucas horas poderão ser usados sem restrições. 

Quer Lavar o seu Tapete a Seco? Chame FLASH RJ !

Visando a praticidade para você, além da agilidade do serviço, realizamos a limpeza, lavagem, higienização e impermeabilização de tapetes em domicílio.  

Agende o serviço de acordo com seus compromissos, no melhor dia e horário para você.