LIMPEZA DE CORTINAS A SECO NO LEBLON RJ

A Flash Net oferece serviço de Limpeza de Cortinas à seca e Persianas NO LEBLON RJ. Somos uma empresa profissional em Lavagem de Cortinas e Persianas à Seco, Limpeza de Colchão e Limpeza de Bancos de Colchão. Ligue para agendar a sua limpeza, em minutos a sua cortina permanecerá limpa e protegida, equipe capacitada e você poderá agendar ainda hoje a sua limpeza. Tel: 98492-9515

A Flash Net tem o cuidado e o profissionalismo para executar os serviços de limpeza de cortinas à seco em seu domicílio.
Serviço de Limpeza de Cortinas e Persianas no Rio de Janeiro e Limpeza de Sofá.
A Flash Net é uma empresa classificada em Limpeza de Cortinas e Persianas no Rio de Janeiro, nossos profissionais de limpeza de Cortinas e Persianas prestaram o serviço em sua residência eliminando até 99% das manchas e bactérias de sua cortina.

Atendemos a domicílio em qualquer região do Rio de Janeiro, com produtos profissionais que oferecem proteção e cheiro de novo em sua cortina, seguindo uma linha de cortina completa!

SOLICITAR ORÇAMENTO
Limpeza de cortinas e persianas com mofo, manchas, ácaros e bactérias. Eliminamos e deixamos como nova. A limpeza de sofá à seco, a limpeza das poltronas e cadeiras devem ser realizadas com frequência, para manter os seus estofados limpos, protegidos e cheirosos.

Para deixar a sua limpeza mais completa ainda, você pode adicionar a Impermeabilização de Sofá ao seu sofá, com a impermeabilização seu sofá também protegida de líquidos como água e que podem cair e manchar o seu sofá, executando a limpeza com facilidade com apenas um frigideira.