LAVAGEM À SECO E IMPERMEBEALIZAÇÃO DE SOFÁ EM NOVA IGUAÇU RJ

LAVAGEM À SECO E IMPERMEBEALIZAÇÃO DE SOFÁ EM NOVA IGUAÇU RJ

TEL 98492 9515

– Contamos com profissionais altamente qualificados, que irão até a sua residência para efetuar o serviço. Os produtos utilizados na limpeza são formulado com ph equivalente á cada tipo de tecido, o que garantirá o melhor resultado final. São utilizados shampoo com efeito de suspensão da sujeira, sem que haja a necessidade de encharcar o tecido.

Em todos os serviços são utilizados máquinas extratoras, o que permite a sucção de até 80% da umidade além de todos os produtos conterem bactericidas, fungicida e amaciante.

Somos a única empresa do mercado nacional que impermeabiliza couro liso e garante a limpeza de estofados confeccionados com tecidos de algodão cru, chenile, seda e camurça.

NOSSOS SERVIÇOS

  • LAVAGEM A SECO DE SOFÁ
  • LIMPEZA A SECO DE COLCHÃO
  • LAVAGEM DE ESTOFADOS Á QUENTE
  • HIGIENIZAÇÃO DE COLCHÃO
  • LAVAGEM DE TAPETES IMPORTADOS
  • LAVAGEM DE BANCOS DE CARRO
  • LIMPEZA EM EMBARCAÇÕES
  • LIMPEZA DE CARPETES
  • LAVAGEM DE CADEIRAS CORPORATIVAS
  • LAVAGEM DE SOFÁ DE COURO E CAMURÇA
  • LAVAGEM DE CAMA BOX E PUFS
  • ATENDIMENTO EM EMPRESAS

 

Equipe Profissional

Contamos com profissionais altamente qualificados para limpeza. Os produtos utilizados são formulados com PH equivalente á cada tipo de tecido, o que garantirá o melhor resultado final.

Higienização de Colchões

A limpeza de colchão é fundamental na contribuição para prevenção e combate de doenças respiratórias e alergias, pois elimina a sujeira e micro partículas como ácaros, poeira, fungos, mofos e bactérias

O trabalho de limpeza de colchão é realizado com máquinas extratoras profissionais de alta pressão que trabalham com sistema a vácuo e produtos fungicidas, acaricidas e bactericidas. Todos certificados e que não causam alergias respiratória ou dermatológica.

A limpeza do colchão é importante para qualquer pessoa, porém, para os alérgicos ela deve ser ainda mais intensa e cuidadosa. “O aspirador deve ser usado duas ou três vezes por semana, já que ele elimina o pó e ácaros”, indica a profissional para quem sofre com problemas respiratórios.

Veja como fazer o procedimento semanal de higienização do estofado:

Lavagem a seco de sofa rj

Lavagem a seco de sofa

Comece tirando a colcha e o jogo de cama. Para garantir uma limpeza total, aproveite para lavar as peças e seque-as em um local bem arejado, de preferência que bata sol.

Para o colchão, a dica é investir em um bom aspirador de pó. O aparelho é ótimo para eliminar o pó acumulado até mesmo nos cantinhos que os panos e espanadores não alcançam com precisão. Passe o aspirador em todo o colchão, principalmente nos cantos e costuras. Nos casos de colchão de gomos, aspire cada costura. Após eliminar as impurezas é hora de aplicar um produto para garantir a limpeza e se livrar dos ácaros.

O ideal é usar um produto específico para estofados, já que são feitos para superfícies de contato com a pele e não causam danos a ela. Para as manchas, a dica é apostar nos produtos à base de enzimas, que ‘quebram’ a estrutura da mancha, como se elas derretessem.

ATENDEMOS TODOS OS BAIRROS DO RIO DE JANEIRO